​​​​​​​Atenção: Quando os Pacientes deixam de recorrer ao Judiciário, contribuem para que novas práticas abusivas ocorram.


A principal dúvida do paciente refere-se à cobertura dos materiais (Próteses e Órteses) indicados pelo médico especialista.


As justificativas mais comuns para a não cobertura são:
 - função meramente estética.
- exclusão contratual no fornecimento.

​​​​​​​

Nos tribunais tem prevalecido que o material cirúrgico faz parte do procedimento e mesmo existindo cláusulas no contrato que impeçam a cobertura dos referidos materiais, as mesmas devem ser consideradas nulas, pois, estão em conflito com o objeto principal do contrato que é a manutenção da saúde, atualmente existem inúmeras Jurisprudências e Súmulas a favor do consumidor nesse sentido.


  • Contamos com advogados focados nas ações indenizatórias que envolvem negativa de material através de Liminar Judicial para Material Cirúrgico; os processos ajuizados pela Prado Advocacia possuem alto índice de decisões favoráveis, sendo que todo o trâmite pode ser feito por envio digital dos documentos (e-mails, whatsapp​​​​​​​) e não se faz necessária a presença física do cliente ao longo do processo, porém, caso o cliente queira conversar pessoalmente possuimos 5 endereços de atendimento na Grande São Paulo e Litoral.


Em decorrência do alto valor é comum a negativa ou ainda a tentativa de ofertarem a cobertura de materiais mais baratos, porém, compete ao médico especialista determinar o tratamento e material cirúrgico mais indicado ao paciente, sendo a operadora obrigada a fornecer o material sugerido.


​​​​​​​Clique Aqui e Fale Agora com o Advogado de Plantão​​​​​​​



  • O escritório atua com exclusividade no Direito à Saúde, com ênfase no direito público, privado e suplementar, nosso atendimento consiste em defender o consumidor, o paciente, o beneficiário de operadoras de Plano de Saúde e SUS (Sistema Único de Saúde). 


Liminar Judicial para Material Cirúrgico

Atendemos: Grande São Paulo, Região do ABCD, Baixada Santista e Interior.

 

Olá Caro Leitor,

sou Dr. Alexandro Prado, se chegou até aqui é porque provavelmente esteja com dificuldades em conseguir autorização do Plano de Saúde ou SUS para Materiais Cirúrgicos (Próteses e Órteses) correto?


Fique tranquilo, vamos ajudar!


Caso não localize a informação desejada entre em contato através do ícone abaixo, será um prazer atendé-lo, fique tranquilo, esse primeiro contato não tem custo algum para você!

 

É Simples, Fácil e Rápido. ​​​​​​​

My Image

Aviso Importante:

Informo aos Clientes que necessitam em ajuizar ações judiciais com urgência para a concessão de liminares em decorrência de negativas diversas contra o SUS ou Plano de Saúde que, o Poder Judiciário está em pleno funcionamento com Juízes de Plantão para o julgamento rápido com todo o respaldo necessário.

Negativa de cobertura para próteses, órteses e demais materiais é pratica abusiva dos Planos de Saúde e pode ser revertiva nos tribunais através de Liminar Judicial para Material Cirúrgico.

Liminar Judicial para Material Cirúrgico

Anos de Formação

23
My Image
15

Anos de Área Médica

My Image
580

Liminares de Urgência

My Image
My Image
95%

Decisões Favoráveis

​​​​​​​O Escritório de Advocacia que você pode confiar!

Somos Especializados em Liminares

Judiciais na Área da Saúde