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Olá Caro Leitor,

imagino que esteja com dificuldades ou dúvidas com seu Plano de Saúde ou SUS correto?


Estamos abordando nessa página informações relevantes para lhe ajudar, mas caso queira agilizar a solução de seu problema clique no botão abaixo e fale diretamente comigo pelo whatsapp.

 

É Simples, Fácil e Rápido. 

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Covid-19 Aviso Importante:

Informo aos Clientes que necessitam em ajuizar ações judiciais com urgência para a concessão de liminares em decorrência de negativas diversas contra o SUS ou Plano de Saúde que, o Poder Judiciário está em pleno funcionamento com Juízes de Plantão para o julgamento rápido com todo o respaldo necessário.

Segundo a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) as operadoras de Plano de Saúde deve garantir a cobertura aos atendimentos de urgência e emergência. Cabe ao paciente buscar ajuda de um advogado em casos de negativa de cobertura fora das regras da ANS.


Atenção: Quando os Pacientes deixam de recorrer ao Judiciário contribuem para que novas práticas abusivas ocorram.


Para os planos novos (contratados a partir de janeiro/1999), após as 24 horas da assinatura, é obrigatória a cobertura dos procedimentos de urgência e de emergência, de acordo com as limitações e segmentações do plano.


Nos planos da segmentação hospitalar, após 24 horas de sua contratação, a operadora de planos de saúde deve garantir a cobertura aos atendimentos de urgência e emergência. Porém, em situações de emergência, o atendimento durante os períodos de carência pode ser limitado às primeiras 12 horas. É uma decisão do plano de saúde estender ou não este prazo. Já o atendimento de urgência decorrente de acidente pessoal deve ser garantido, sem restrições, após 24 horas da vigência do contrato.


Se o plano for apenas ambulatorial, o atendimento fica limitado às primeiras 12 horas. Ultrapassado esse período e caso haja necessidade de internação, a cobertura cessa e as despesas passam a correr por conta do paciente.


  • Contamos com advogados focados nas ações ações e liminares de urgência que envolvem problemas relacionados a carência contratual, os processos ajuizados pela Prado Advocacia possuem alto índice de decisões favoráveis, sendo que todo o trâmite pode ser feito por envio digital dos documentos (e-mails, whatsapp​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​) e não se faz necessária a presença física do cliente ao longo do processo, porém, caso o cliente queira conversar pessoalmente possuimos 5 endereços de atendimento na grande São Paulo e Litoral.


​​​​​​​​​​​​​​No plano "Referência", após 24 horas da vigência do contrato, os atendimentos de urgência e emergência são ilimitados.


Resumindo: Em situações de urgência e emergência deve-se observar, também, o tipo de plano contratado (se ambulatorial, hospitalar ou referência), a situação do plano (se em carência ou com carência cumprida) e o tipo de atendimento (se proveniente de acidente pessoal ou não). 


Clique Aqui e Fale com o Advogado de Plantão


    • O escritório atua com exclusividade no Direito à Saúde, com ênfase no direito público, privado e suplementar, nosso atendimento consiste em defender o consumidor, o paciente, o beneficiário de operadoras de Plano de Saúde e SUS (Sistema Único de Saúde) 


    Atendemos: São Paulo Capital, Grande São Paulo, Região do ABCD, Baixada Santista, Litoral Sul e Interior de SP.

    Problemas com Carência Contratual de Plano de Saúde

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    95%

    Decisões Favoráveis

    Anos de Formação

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    15

    Anos de Área Médica

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    Liminares de Urgência

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